O INFINITI LAV foi criado utilizando-se o Delphi, uma poderosa e moderna ferramenta de desenvolvimento.
Trabalhamos com o Firebird 2.5, que fornece velocidade e seguranc?a. Utilizado por grandes empresas, o Firebird suporta grande volume de dados, sem comprometer o desempenho. Ele e? mais recomendado para o uso em rede do que bancos de dados menores, que perdem informac?o?es com facilidade e geram lentida?o.
Local. Uma das vantagens do sistema local e? a flexibilidade na adaptac?a?o a?s necessidades da lavanderia. Geralmente softwares na nuvem na?o contam com essa facilidade, pois cada alterac?a?o influencia imediatamente todas as empresas que o utilizam. Outra questa?o importante do sistema local e? que o banco de dados pertence a? lavanderia.
Estamos em fase final de testes do nosso mo?dulo mobile, que funcionara? em celulares e tablets Android. Esse mo?dulo disponibilizara? a consulta a va?rias informac?o?es gerenciais como: Movimentac?a?o do dia, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, etc.
A modalidade de trabalho adotada com o INFINITI LAV e? a de contrato mensal pois assim oferecemos um suporte constante, de forma que a lavanderia sempre tenha as verso?es mais atualizadas do sistema. Com o contrato, as adaptac?o?es do sistema na?o sa?o cobradas a? parte.
Atrave?s de pagamento mensal, com as mensalidades vencendo no dia 10 de cada me?s. As mensalidades sa?o corrigidas de acordo com o sala?rio mi?nimo.
O contrato garante ao cliente o atendimento necessa?rio para implantac?a?o do sistema, correc?a?o de erros, esclarecimento de du?vidas e as customizac?o?es que sejam necessa?rias.
Na?o. Diferente da maior parte das empresas de software, no?s na?o cobramos pelas alterac?o?es que sejam necessa?rias no sistema. Estas alterac?o?es ja? esta?o inclui?das na mensalidade.
Isso se torna vantajoso para o cliente, que sabe exatamente quanto vai pagar e vantajoso para o software, que fica sempre mais completo.
Na?o. Nosso contrato permite que sua lavanderia receba sempre as verso?es mais novas do sistema. Ele da? direito tambe?m a usar novos recursos que forem incorporados.
Na?o existe nada de errado em cobrar pelas alterac?o?es, pore?m no?s optamos por trabalhar dessa forma pois assim no?s oferecemos um sistema cada vez mais completo e a?gil. Nosso objetivo e? atingir o maior ni?vel possi?vel de customizac?a?o.
Os atendimentos podem ser feitos por telefone, Skype, e-mail. Urge?ncias podem ser atendidas fora do hora?rio comercial atrave?s do WhatsApp.
Atendimentos presenciais sa?o feitos em condic?o?es especiais, em que seja necessa?ria alguma ana?lise mais aprofundada. Nesse caso, sa?o negociados os valores por hora, ale?m das despesas de deslocamento, hospedagem e alimentac?a?o.
Verso?es para teste na?o sa?o fornecidas, pois nossa experie?ncia nos mostra que isso na?o ajuda o cliente a conhecer o programa de forma efetiva.
Demonstramos o sistema para o cliente, para que possamos detectar suas necessidades de forma individual.
Sim. Demonstrac?o?es podem ser marcadas com o nosso suporte. Temos tambe?m alguns vi?deos demonstrativos no nosso canal do Youtube.
Pode, mas nossa recomendac?a?o e? que se utilize o ma?ximo possi?vel de recursos pois a integrac?a?o e? um dos fatores mais importantes para se conseguir um melhor aproveitamento de qualquer software empresarial.